Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que um redirecionamento de e-mail não é uma conta de e-mail real.
Isso significa que o redirecionamento não envia mensagens, apenas redireciona as mensagens por ele recebidas para outro endereço de e-mail, que tanto pode ser interno (em seu domínio) ou externo (em domínio de terceiros).
Para criar um redirecionamento, siga os seguintes passos:
1) Acesse seu cPanel.
2) Clique no ícone Gerenciador de E-mail.
3) Clique no link Redirecionamentos:
4) Clique no link Adicionar Redirecionamento:
5) No primeiro campo (1), informe o nome do redirecionamento que você deseja criar.
No segundo campo (2), selecione o domínio no qual o redirecionamento deverá ser criado.
No terceiro e último campo (3), informe para qual endereço de e-mail as mensagens recebidas deverão ser redirecionadas.
Clique no botão Adicionar Redirecionamento para finalizar:
6) Você verá uma tela confirmando que o redirecionamento foi adicionado com sucesso: