Os emails realmente chegam no destinatário ? imprimir

  • 0

Todos os provedores aceitam emails vindos dos nossos servidores de smtp dedicado e compartilhado perfeitamente. Contudo, para a msg chegar no destinatário, não depende exclusivamente do nosso servidor de SMTP, pois ele faz apenas a entrega do email, depende sim de vários fatores externos que são de responsabilidade do contratante, como por exemplo:

1. é obrigatório ter um domínio próprio com sua hospedagem devidamente configurada para ter um rementente válido e funcional na mensagem a ser enviada, nosso servidor é de SMTP, sendo assim vc precisa ter seu dominio hospedado em um provedor de hospedagem e não no nosso servidor de smtp dedicado

2. ip dos MXs servers da hospedagem de seu domínio estarem limpos na internet mundial
3. domínio utilizado para envio de emails não ser domínio que enviou qq tipo de spam não importando a quantidade, 1 email pode ser spam
4. domínio utilizado não estar sujo na internet ou nas listas internas dos provedores hotmail, yahoo, gmail entre outros
5. domínio utilizado não ter msgs marcadas como spam no gmail, uol, hotmail e yahoo
6. qualidade da configuração dos registros de dns do domínio e do próprio servidor de dns (não usar provedores de hospedagem que seus servidores de dns sejam: open dns)
7. configuração correta do registro SPF
8. ter as contas de email postmaster@ e abuse@ no domínio para contato em caso de problemas com spam
9. ter qualidade no conteúdo interno da msg, para não ser considerado spam

entre outras centenas de coisas que implicam na entrega ou não no destinatário.

Todos os SMTPs Servers Dedicados e Compartilhados são testados com os provedores terra, uol, bol, gmail, hotmail, yahoo, sapo.pt e itmnetworks. Nosso teste é enviando e recebendo emails utilizando um domínio totalmente limpo e corretamente configurado. Somente após este teste que o servidor é entregue ao cliente. 

 

Devido o provedor de emails gratúitos hotmail ser muito problemático em todos os sentidos, não garantimos a entrega dos emails no hotmail. Em 90% dos casos os emails chegam perfeitamente, contudo existem os 10%, sendo assim não garantimos a entrega dos emails no provedor hotmail e não atendemos reclamações sobre emails que não chegarem no hotmail.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution